DEZEMBRO DE 2006


ACONTECEU NO “O BOM GALETO” 

            Foram dezoito os que participaram da reunião saideira deste ano no “O Bom Galeto” do Largo do Machado, realizada no dia 27 de dezembro de 2006. Estiveram lá 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 044 Galvão, 087 Adney, 107 Watkins, 115 Brandão, 142 Corrêa Ferreira, 164 Marinho,  291 Temístocles, 320 Santana Dias “Brigadeiro”, 321 Ewerton, 324 Heleno, 368 Oliveira Filho “Dum Dum”, 369 Romar, 417 Barros Teixeira, 443 Accioly, 455 Paulo Fernando e Eliane, e o 71-227 Chaves. Seguem-se algumas fotos registrando presença.

  

            Registramos e agradecemos a presença do Watkins, que está há quatro anos residindo na Califórnia, e que, de passagem pelo Rio no momento e aqui permanecendo até o final de janeiro, nos deu o prazer da companhia. Valeu, Watkins! 

            Registramos também as ligações telefônicas feitas pelos queridíssimos amigos 59-177 Delamônica, 68-095 Perfeito, 114 Brasil e 119 Gaya, desejando a todos da Nação-68 os votos de um feliz e próspero ano novo. A eles, agradecemos e retribuímos...  

            No mais, deixamos aqui o testemunho de que mais um ano se vai, levando com ele a certeza de que pessoas como o Temístocles, o Heleno e o Elanir, aqui no Rio, e o Piza, lá em Sampa,  cumpriram mais uma vez a laboriosa missão de manter os membros da Turma de 68 SEMPRE JUNTOS. A estes agradecemos de coração pelo carinho e empenho em manter a Turma unida, sem nos esquecermos de outros, como o Carminatti, em Porto Alegre; o Perfeito, em Floripa; e quem sabe o Senna, em BH, que vez por outra tentam e/ou até reúnem o grupo de suas cidades, com o mesmo intuito. Assim, a todos dessa Nação maravilhosa da qual me orgulho de fazer parte, me permito, em nome de seus integrantes, enviar os nossos sinceros agradecimentos, e, ao mesmo tempo, desejar os mais calorosos votos de felicidade, saúde, prosperidade, paz e união, no ano que está prestes a se iniciar. 

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

67-382 Santos Oliveira


ACONTECEU NO CTA

Churrasco do dia 15 de dezembro de 2006

             Depois de passados alguns dias da última confraternização dos paulistas no CTA, aliás, diga-se, tão bem narrada pelo Piza na página da Turma, eis que faço aqui algumas observações.

  Primeiramente quero agradecer, em nome dos cariocas, a belíssima recepção que tivemos por parte dos irmãos paulistas. Ou seja, aquele negócio de dizer que “paulista é lanceiro” é coisa do passado, essa máxima “já não nos pertence mais!”. Em segundo lugar, aproveitamos a oportunidade para dizer que tanto o Temístocles quanto eu, ambos acompanhados das esposas, nos sentimos muito honrados de poder representar o pessoal do Rio. Foi um momento ímpar do qual não nos esqueceremos.

Agora, como em todo evento, sempre há algo interessante, pitoresco, ou até hilário para se contar. No nosso caso, vejam só o que aconteceu. O Piza, ao convidar a Turma para o churra na casa do nosso querido Maj.-Brig.-do-Ar Salamone, enviou também uma rela de hotéis na periferia do CTA, para facilitar a vida de quem fosse. Temístocles e eu optamos em princípio pelo hotel Ibis. Só que ao chegarmos lá, verificamos que eles não incluem o café da manhã na diária; é pago por fora. Isso não nos agradou. O Jerê decidiu então ligar para o Madureira, que nos indicou outro hotel bem próximo – o San Denis– ficando de ir ao nosso encontro minutos depois. Aceitamos a indicação do Madu e lá fomos nós... Ao chegarmos na recepção do hotel indicado, nos deram as chaves para dois apartamentos térreos. Até aí tudo bem, até que, ao chegarmos no corredor, deparamos com um aviso (ou seria advertência?!). Vejam na foto abaixo.


 Aviso aos hóspedes.

Será que o Madu estava a fim de nos sacanear? Se estava, isso não vai ficar assim, vamos logo avisando!...

No mais, só temos a agradecer mais uma vez a todos os irmãos pelos momentos ali vividos, e em particular, ao Salamone, pela amabilidade com que nos recebeu.


 Temístocles, Maj.-Brig.-do-Ar Salamone e Santos Oliveira

A todos, os nossos votos de muita paz e alegria nesse Natal e no Ano Novo. 

                                                                   67-382 Santos Oliveira (p/ cariocas)


Despedida do 68-221 Rezende de Natal-RN para Belo Horizonte-MG. 


002 Valério, 105 André, 128 Mauro (curumim), 221 Rezende, 356 Fontenelle, o PQD Marco Antonio, e esposas

JERÊ