JULHO DE 2008


Num teatro do Rio ...

Com a casa cheia, assistimos no dia 17/7 a bela apresentação da peça teatral O Santo e a Porca, no Teatro do SESI, situado na Av. Graça Aranha, 1, Centro – Rio de Janeiro. A comédia, baseada numa história escrita em 1957 por Ariano Suassuna, está em cartaz há pouquíssimo tempo, mas já fazendo um tremendo sucesso. E aí vocês me perguntam: - E daí?!... E daí que o elenco reúne os atores do calibre de Ewerton de Castro, Gláucia Rodrigues, Armando Babaioff, Nilvan Santos, Duaia Assumpção, Janaína Prado, e, como não poderia deixar de ser, o nosso grande ator-dublador Élcio Romar. Entenderam agora?!

 

Pois é... Quem ainda não foi, dê uma chegadinha até lá, de preferência com a família, para dar umas boas risadas. Vale a pena conferir!

 

Da Nação-68, à exceção do D’ Araújo, que foi conosco ao teatro mas precisou se ausentar logo após o término da peça, vejam só quem pintou por lá nessa noite...

 

 

 

E só para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês, seguem-se alguns flashes registrados durante o espetáculo...

 

 

 

 

 

Santos Oliveira


Mais um recebe Medalha...

Em solenidade ocorrida em 18 de julho de 2008 no III COMAR, foi agraciado com a Medalha Mérito Santos Dumont o nosso querido amigo Contra-Almirante Jupiracy Gomes Damasceno.

       A Nação-68 foi representada pelo Werneck, Justiniano e Santos Oliveira, que lá estiveram para abraçar o mais novo condecorado da Turma.


Perfilado, Damasceno aguarda o momento de receber a medalha.


Damasceno recebe a sua medalha.


Já com a medalha no peito, nosso amigo aguarda o “fora de forma”.


Vista geral dos agraciados.


E lá vem o mais novo condecorado da Turma...


Damasceno junto aos amigos que compareceram à solenidade.

       Ao nosso Damasceno a Turma de 68 envia um caloroso abraço e os merecidos parabéns!

Santos Oliveira