MARÇO DE 2007

INVASÃO EM ITAIPUAÇU

 

… E num desses finais de semana, mais exatamente no dia 24 de março de 2007, estava Sir Temístocles no aconchego do seu santo lar, juntamente com alguns amigos (não de caserna), quando, não mais que de repente, vê o recinto invadido por alguns BQanos. Isso mesmo, eu, Elanir, Brandão e Heleno resolvemos dar uma incerta para ver se o “angolano” recém-chegado do exterior nos receberia bem. Resultado: Nós, de cerveja e carne em punho, encontramos o dono da casa a postos, com um espeto na mão, como se já estivesse pressentindo a chegada de figuras “indesejadas”, como nós. Acertou!... Chegamos para acabar com aquele sossego só encontrado nos conventos. Ou seja... Privacidade? Que privacidade?! Isso já não lhe pertence mais. Hehehe! (Mas até que o rapaz gostou da surpresa, e, entre os prós e os contras, o saldo foi positivo).

 

Seguem-se algumas fotos tiradas naquele dia.

                                                                

Nosso anfitrião com o espeto na mão.

 

Os amigos que já estavam no local quando chegamos.

 

 

 

As damas.

 

O velho Adão (pai do Temístocles) rodeado de amigos.

 

Esperando que a qualquer hora dessas estejamos juntos novamente,

Segue aqui o meu abraço.

Santos Oliveira


 


COMANDO V COMAR 

        

Dia 11 de abril o Maj.-Brig. Dias assumirá o comando do V Comar. Ele esteve aqui em Canoas no dia 24 de março por ocasião do aniversário do 1/14 Gav - Esquadrão Pampa.
 
O Tainha foi recepcionado em Canoas pelo Biasus, Lobo juju e eu na festividade do esquadrão. Seguem duas fotos do encontro.

 
Schneider
68/045