NOVEMBRO DE 2005


TEM PAI DO LISTÃO BABANDO COM SEU FILHO, NÃO É GRION?

Ele e mais três colegas do Curso de Engenharia Mecânica do CEFET e um outro estudante da PUC, orientado por um professor resolveram fazer um projeto final do curso de engenharia sobre reparo de duto corroído utilizando Multi-camadas Metálicas Coladas.

O professor gostou do projeto e resolveu apresentar o referido trabalho para o concurso Petrobras, concorrendo com mais de trezentos projetos.

 

Resultado Os meninos ganharam o 1º lugar do Prêmio Petrobras de Tecnologia.

 

Nome do Filhão - Julio Cesar Galvão Grion, Hoje Engenheiro Mecânico
 


PARABÉNS GRION !


ENCONTRO DO LISTÃO

No dia 30, devido a uma ida "forçada" ao Rio, eu e o Nunes (que me deu carona desde Cabo Frio) nos encontramos com o nosso querido Grion lá na Tijuca, local onde ele está trabalhando no momento.
Era obrigação registrar esse momento.


68-419 Nunes e 68-420 Grion


68-418 Berardinelli, 68-419 Nunes e 68-420 Grion (bota listão nisso!!!)


O ANIVERSÁRIO DA MARIANA

  

            Aconteceu no primeiro sábado de novembro a festa dos 15 anos da Mariana, filha do Rollin e da D. Lilia.

            Rodeada de parentes e de um montão de amigos, Mariana esteve maravilhosa durante toda a festa, que contou com “tapetão” vermelho para a sua entrada triunfal em cena; valsa de strauss, ao som da qual dançou com o pai; uma belíssima mesa de aniversário, cuidadosamente decorada; além de uma banda que tocou ao vivo para quem quisesse dançar. Só não se divertiu quem não quis!

 

            Agradecemos à família por ter-nos dado a honra de lá termos podido comparecer e registrar o evento. À Mariana reiteramos nossos votos de muita felicidade, muitos anos de vida, além de paz, saúde e sucesso no que quer que se proponha a fazer, hoje e sempre.

Que Deus esteja conosco, hoje e sempre. 

 67-382 Santos Oliveira