OUTUBRO DE 2005

A VIDA PRIVADA É UMA COMÉDIA

 

Teatro do Leblom – Sala Marília Pêra

Rua Conde Bernadotte nº 26 – Leblon Tel: 2274-3536

Horário: 20h  ingresso: R$ 35,00

Elenco: Élcio Romar, Elisângela, e outros

 

Esta é a peça em que, mais uma vez, brilha o nosso ídolo. No dia 27 de Outubro, orgulhosos, tivemos a enorme alegria em ver nosso  irmão e sua magnífica performance. 68-009 D´Araújo, 115 Brandão, 323 Elanir e 71-227 Chaves, nosso PQD favorito, e as respectivas,  foram os primeiros a irem ao teatro. Ao término da grandiosa apresentação, foram confraternizar com o nosso Grande Ator e bateram a foto para registro da ocorrência.

 


Não percam, a peça ficará em cartaz por pouco tempo. É a oportunidade de, mais uma vez, observarmos a perfeita harmonia existente quando se tem o homem certo no lugar certo.

 

Parabéns Romar !!! 

Sempre Juntos

 

24 de Outubro de 2005.

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

Homenagem ao Dia do Aviador

 

Foi belíssima a solenidade. A credibilidade de nossa Turma é muito grande. O trabalho do nosso Irmão Deputado 68-029 Malafaia, assesorado pelo seu Chefe do Gabinete 68-324 Heleno tem sido impecável. Conseguimos colocar com honra e reverência o Ten.-Brig Brito, Comandante Geral de Apoio, o Maj.-Brig Hortêncio, Comandante do COMAR III, o Maj.-Brig. Godinho, Diretor Geral do DAC, o Brig. Fogaça, Comandante da EPCAR, o Brig Pohlmann, Chefe do Subdepatamento de Operações do DECEA, o Brig Alves, Chefe do Subdepartamento de Administração do DECEA, o Ten.-Brig. R1 Frota, Presidente do Clube da Aeronáutica, o Capitão de Fragata Gentil, Comandante da Base de Hidrografia da Marinha, o Capitão de Mar e Guerra R1 Gusmão, Presidente da AEPCAR, representantes da Escola de Especialista, da AFA e da Base Aeronavel de Sâo Pedro da Aldeia. Só seriedade e credibilidade faz isso. Foi uma cerimônia impecável. Dígna de Turma de 68 SempreJuntos. Parabéns ao Malafaia e ao Heleno. Até na função de Políticos a Turma de 68 faz bem. Estamos honrados.

 

Sds. SempreJuntos.

Elan.

 


No dia 21 de Outubro, no III COMAR, a Nação 68 foi “a festa”.

Em comemoração ao Dia do Aviador, ingressaram na Ordem do Mérito Aeronáutico no Grau Cavaleiro, três irmãos 68:

 

68-174 Matoso

68-240 Ribeiro de Almeida

68-324 Heleno

 

Matosinho, na Total Linhas Aéreas, que foi para a reserva antes de ter recebido a Comenda, foi reconhecido por continuar a prestar assinalados serviços à nossa Aeronáutica.

 

Chico, no Tribunal de Contas da União, fez jus à Comenda pelos bons serviços prestados de orientação ao pessoal de nossa Força Aérea. Importante ressaltar que o nosso 68-240 detém, também, as Medalhas do Pacificador, Almirante Tamandaré e Mérito Santos Dumont.

 

O Monarca recebe a Comenda como reconhecimento ao trabalho de aglutinação que vem desenvolvendo desde sua saída de nossa gloriosa Escola.

 

Parabéns aos nossos ilustres representantes, nossos agradecimentos por ter-nos proporcionado tão grande honraria. É como se todos nós estivéssemos ingressando na Ordem.



68-240 Ribeiro de Almeida e sua família