Outubro de 2010


Arataca  Arretado Visita o Rio de Janeiro
 

O dia 21 de outubro de 2010 foi marcado pela visita do nosso ilustre e querido amigo Gaya (68-119) à Cidade Maravilhosa. E como a data do seu aniversário coincidia com o da visita, “alguém” tratou logo de fazer uma convocação geral para não só recepcionarmos o amigo, mas, e principalmente, levar-lhe aquele abraço por mais um ano de vida e de amizade.

 

O encontro aconteceu no Restaurante e Pizzaria Transa, na esquina da Av. Atlântica com a Rua Bolívar, em Copacabana. (Aliás, já é a segunda vez que o tal “alguém” convoca o pessoal para se encontrar nesse logradouro. Sei não, mas ou aí tem comissão – política e corretamente chamada de propina -, ou o retrocitado cidadão, prevendo sair cambaleante depois de inúmeros goles da marvada, se precavém, escolhendo um local à mão, na mesma quadra e na mesma calçada onde mora. O cara é safo!)

 

Gaya estava mais feliz do que pinto no lixo. Também, pudera, além de estar cercado de amigos, até bolo de aniversário foi providenciado pra ele, com velinha e tudo. Mas foi justo, o cabra merece.  

 

Foram cúmplices nessa festa 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 115 Brandão e Zete, 119 Gaya, 124 Lazzari, 272 Werneck, 324 Heleno, 345 Tirado, 369 Romar e Marcia, 291 Temístocles e Helena, 311 Barzilai e Rose, 386 Silveira ‘Blau’ e Wanda.

 

Seguem-se algumas fotos registrando o encontro.

 


Lazzari e Barzilai.

Tirado, Heleno, D’Araújo e Werneck.

Márcia e Romar.

Temístocles, Santos Oliveira e Gaya.

Temístocles, Santos Oliveira, Gaya, Romar e Blau-Blau.

Helena, Romar e Márcia.

Wanda e Rose.

O local da esbórnia.

Gaya e Santos Oliveira.

Zete, Brandão, Márcia, Romar e D’Araújo.

 


O aniversariante da noite.

 Agradecemos aos que puderam comparecer à recepção, e ao Gaya pelo prazer da visita. Que volte sempre. 

Com o abraço dos Cariocas, 

Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com

 


Irmãos de 68 sensacional tarde ontem na Caldeirada do Jacaré - presença maciça de 68, particularmente da turma L com Campistrous, Blau Blau, Queiroz e Jesus.

Destaque para a foto do DumDum tentando fazer enxerto capilar no Machadinho.
Divirtam -se.

CAMPISTROUS
68 403
 

***

Nosso querido híbrido não poderia faltar ...

ACONTECEU NO GREEN COAST

 

No dia 2 de outubro de 2010, nosso irmãozinho Rivaldo – Coronel Pessoa, para uns, e eterno Jacaré, para a Nação-68 –, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu reunir um punhado de amigos. O fato se deu no salão de festas do Condomínio Green Coast, na Barra da Tijuca, e não teve nenhum motivo especial senão o de simplesmente reunir velhos amigos de caserna para bater aquele papo, degustar drinques variados e saborear uma caldeirada de siri de primeira qualidade.

 

“Precadetes” presentes: Campistrous, Werneck, Blau, Perdiza, Rivaldo, Brasil, Jesus, Oliveira Filho ‘Dum-Dum’, MB ‘Machadinho’, Ewerton, Queiroz, Saraiva, Justiniano, Brig Fogaça, MB Dias, Santana Dias, Mendonça, João Batista e Murilo ‘Bom de Suga’.

 

O Monarca Heleno e o Grande Guru Temístocles não puderam comparecer ao encontro. Que pena! Perderam mais um dos grandes momentos da Turma SEMPRE JUNTOS. Teve até  a palhinha do Murilo, acompanhado do seu violão.

 

Já eu, Santos Oliveira, tendo ido a Barbacena na sexta-feira, recebi, quando já estava lá, o telefonema do Jacaré me convidando para o evento do dia seguinte. Era ideia minha voltar de BQ no domingo, bem cedo, para votar no Rio. Mas, convenhamos, um convite desse, para estar com os amigos, e ainda com caldeirada de siri, é coisa que se perca?! Claro que não! Conclusão: saí de BQ no sábado à tarde, chegando ao local do encontro ainda a tempo de rever alguns amigos que lá ainda permaneciam. Mas valeu a pena. Obrigado, Jacaré!

 

E já que falei de BQ, aproveito para dar dois avisos:

1. O Gino, recém-agraciado com a Medalha Mérito Santos Dumont, e com quem bati um longo papo na sexta-feira, no seu restaurante, enviou um grande abraço aos 68.

2. Neste final de semana, em Barbacena, haverá a Festa das Rosas. Quem estiver com disposição para viajar, aproveite. Promete ser uma grande festa.

Clique  http://www.portalbarbacena.com.br/cadv/canal.php?conCode=4427 e veja detalhes.

 

Dito isso, vejam quem foi à festa do Jacaré. Puxem pela memória e tentem identificar as personalidades nas fotos.

 

 

Agradecemos ao casal Rivaldo e Katia pelos belos momentos proporcionados  aos convidados. Foi muito bom!

 

Aquele abraço,

 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com