Setembro 2009


MB DIAS RECEBE A MEDALHA DE SERVIÇOS DISTINTOS DA BRIGADA MILITAR DO RS. 

No dia 22 de Setembro, data da solenidade comemorativa aos 20 anos da reativação da Aviação da Brigada Militar do RS, o nosso irmão 68-202 DIAS (MB DIAS) recebeu no GMPA a Medalha  de Serviços Distintos da Brigada Militar do RS das mãos do Cel José Trindade Lopes, Comandante da Brigada Militar.

Estiveram presentes a solenidade os irmãos: 68-045 Schneider e Maria Aparecida, 68-102 Uirassu e Maria Alice, 68-127 João Alberto, 68-337 Winkelmann e 68-399 Cirino.

A Nação 68 sente-se honrada por mais esta homenagem a um dos seus filhos.

Parabéns 68-202 Dias.

 

Carminatti 68-333


MAIS UM SESSENTÃO NA ÁREA
-
19 de setembro de 2009 -            

Já diz o ditado que de grão em grão a galinha enche o papo. Por aqui, na Nação-68, não é diferente. Pouco a pouco os meninos de ontem se vêem se transformando nos grisalhos de meia-idade de hoje. Seria isso um lamento? Claro que não, é simplesmente um fato. Mas, e daí?!... E daí que temos mais é que comemorar. Principalmente pelo fato de a maioria estar com saúde e de poder fazer parte dessa legião MARAVILHOSA de amigos, que nunca se furtam à oportunidade de estarem SEMPRE JUNTOS. E a prova disso foi o pronto atendimento ao convite do amigo Ghelli para comemorarmos com ele os seus sessenta anos, que na verdade ocorreu no dia 3 do corrente.  

Representaram os “68” o Jesus (que, pela importância, vem em primeiro lugar), Queiroz, Sodré ‘Mug’, Temístocles, Vasconcellos, Chaves, Santana Dias ‘Brigadeiro’, Élsio, Paulo Fernando e este que relata os fatos, Santos Oliveira. Além destes, várias esposas estiveram presentes. Como não sabemos o nome de todas, preferimos não nos arriscar a uma gafe; assim, até segunda ordem elas ficam sem nome... Mas seguem abaixo algumas fotos tiradas na noite de sábado. 


Ghelli, feliz da vida.


Estaria o “Vasconça” contando um causo?!


Santos Oliveira, Paulo Fernando, Jeremias – o Bom -, Jesus e Brigadeiro.


O grupão. Em pé, Temístocles, Ghelli, Santos Oliveira, Jesus, Paulo Fernando, Mug, Queiroz, Vasconcellos e Élsio.
Sentados, Brigadeiro e Chaves.


Mais uma do grupão, dessa vez com a esposa do Ghelli.


As meninas.


Ghelli lembra nossos 41 anos de amizade e agradece a todos pela presença.


Hora de soprar a velinha.


E nada como um beijo da esposa para fechar com chave de ouro a comemoração. 

Ao Ghelli e esposa agradecemos muitíssimo pelo gentil convite e desejamos a ambos saúde, paz, prosperidade e muitos anos de vida.  

Com o nosso abraço,  

                                                                                                                       Turma de 68.