REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro
Reunião de 26 de setembro de 2020

Mal se refizeram do encontro em Penedo na semana passada, mais uma vez os Cariocas se reuniram no CAer da Barra da Tijuca nesse último sábado de setembro. Compareceram: 67-382 Santos Oliveira, 68-086 Rêgo e Amelinha, 115 Brandão, 142 Corrêa Ferreira e Clycie, 186 Álvaro e Sônia, 198 Ramos, 201 Carlos Gomes “Baba”, 282 Jorge “Pato Rouco” com a esposa Marcia Elizabeth e seu irmão José Mauro com a esposa Marcia Ramiro; 290 Sydney “Baiano” com os filhos Thiago e Gabriella, 325 Jair, 384 Coelho Lopes e Lucinha, 388 Nogueira, 431 Caldas e Karla e CFPM 71-221 Pereira (Brig Paulo).

Em ambiente previamente reservado para o nosso grupo pelo Brigadeiro Paulo, na área externa do restaurante do clube, tivemos momentos bem agradáveis, com uma ótima variedade no cardápio do restaurante. Aliás, como sempre. Conversamos bastante, contamos piadas, relembramos alguns causos da época da caserna, tentamos lembrar do número de alguns ‘precas’ sumidos (árdua tarefa), enfim, nos divertimos. Mas o principal nessas reuniões é a oportunidade de nos reencontrarmos e mantermos viva a chama da amizade que nos une há mais de meio século.

Algumas damas estiveram presentes, o que tornou o encontro ainda mais agradável. Que venham outras vezes; serão sempre bem-vindas.

O Baba distribuiu garrafas encomendadas da cerveja artesanal produzida em Teresópolis pelos irmãos Jorge Pato Rouco e José Mauro. Ambos produzem a cerveja para consumo próprio, sem a intenção – pelo menos, por enquanto – de comércio, segundo o Jorge. Mas, quem sabe amanhã ou depois, com a procura do precioso líquido pelos adeptos dessa bebida, eles não resolvem expandir o “negócio”?!...

No bate-papo à mesa, surgiu a sugestão de incluirmos no cadastro da turma que está sendo atualizado, nosso endereço e a turma à que pertencia cada ex-aluno no primeiro ano de BQ. O motivo é simples: quanto mais informações tivermos sobre os integrantes da turma, melhor. Assim, enviaremos o quanto antes um novo formulário para preenchimento, incluindo esses dois itens. Favor preencherem e retornarem.

No mais, segue o link para as fotos registradas nessa reunião.

https://photos.app.goo.gl/pDo5nDMMAwqePNVq7

Com o meu abraço,
Santos Oliveira