REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica - Sede Barra – Rio de Janeiro
Reunião de 31 de outubro de 2020

Enquanto um grupo de cinco casais cariocas da Turma Sempre Juntos curtia as belezas e as delícias culinárias de Santa Catarina, outro grupo, o das reuniões mensais, se reunia no CAer da Barra da Tijuca. Os dois encontros, tanto o daqui quanto o de lá tiveram algo em comum: bons momentos de curtição entre amigos.

E como esta breve reportagem se refere ao que rolou por aqui, no Rio, podemos afirmar que o quórum foi bom (levando em conta o momento Covid que ainda paira no ar), e que serviu, também, para falar sobre o almoço de fim de ano que se aproxima. Aliás, para quem não esteve na reunião e não lê o que está agendado na página principal do site da Turma, o almoço de encerramento das nossas atividades sociais de 2020 será também no CAer da Barra, no dia 5 de dezembro, num espaço já reservado para a Turma: o mesmo salão vip do ano passado. A diferença é que, dessa vez, não teremos um bufê no salão. Em vez disso, utilizaremos o self-service do restaurante, com comandas individuais. Vinhos poderão ser levados, mas a rolha será cobrada.

Nessa reunião também ficou decidido que a reunião de novembro, que deveria acontecer no dia 28/11, sábado, uma semana antes do almoço de fim de ano, será cancelada pela proximidade das datas.

Compareceram nessa reunião 68-041 Negri, 086 Rêgo, 087 Adney, 186 Alvaro, 191 Dilermando, 201 Carlos Gomes “Baba”, 263 José Vieira, 282 Jorge “Pato rouco”, 345 Tirado, 380 Queiroz, 384 Coelho Lopes, 385 Grisoli, 388 Ricardo Silva, CFPM 71-221 Pereira (Paulo).

Dito isso, seguem algumas fotos registradas durante esse encontro.

Sem mais,

Aquele abraço.

Santos Oliveira