REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Dando início às atividades sociais previstas pela agenda da Turma para 2021, os cariocas se reuniram no último sábado de janeiro, 30/01, no CAer da Barra da Tijuca. Reunião de poucos, mas com a qualidade “lá em cima”, confirmando a máxima da EPCAR “Non multa sed multum”!

Estiveram presentes 67-382 Santos Oliveira, 68-142 Corrêa Ferreira com a Clycie e a filha Fernanda, 186 Alvaro com a Sônia, 201 Carlos Gomes “Baba”, 282 Jorge “Pato Rouco” com a Marcia Elizabeth, 296 Bosco, 311 Barzilai, 320 Santana Dias “Brigadeiro” e o 69-115/CFPM 71-221 Pereira.

A reunião transcorreu às mil maravilhas e com certa tranquilidade, tendo em vista a realização da mesma em área externa, onde a ventilação, teoricamente, minimiza a proliferação da covid. Aliás, desde que voltamos a nos reencontrar durante o período da covid, parece não termos tido nenhum caso da doença na turma em decorrência desses encontros. (E que assim permaneça, ainda mais agora com a chegada da vacina!)

E falando em covid, não temos como não relacioná-la ao nosso ENATUR em Foz do Iguaçu. O evento está previsto para outubro e muita gente ainda não fez reserva no hotel onde as coisas acontecerão (principalmente os coquetéis de boas-vindas e de encerramento). Fazemos aqui, então, um apelo aos queridos irmãos que pretendem participar do acontecimento. Façam suas reservas, pois, nesse caso, não é a qualidade e sim a quantidade de participantes que contará para termos ou não abatimento nos custos da diária e serviços a serem prestados à nossa turma. (Ou estou enganado?!). Nosso amigo Rezende está fazendo a parte dele; cabe a nós fazermos a nossa. Até lá já estaremos todos vacinados e revacinados. Aqui onde moro, por exemplo, a Clínica da Família já me avisou que, pela minha idade, serei vacinado no início de março. E como o prazo para a segunda dose é de vinte e oito dias, até o final de abril já terei recebido as duas doses de que preciso para ficar mais tranquilo. [Minha sogra (98) foi vacinada ontem]. Há ainda dois outros argumentos: 1. começando a pagar o hotel agora, em suaves prestações, não ficará tão pesado no fim das contas; 2. as desistências poderão ser feitas até bem próximo do dia do evento, com o reembolso total. Tô dentro!

Dito isso, seguem as fotos registradas no CAer no fim da reunião.




Abraço a todos,
Santos Oliveira