REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião de 27 de julho de 2019

 



 

            A reunião de julho dos Cariocas, realizada no CAer da Barra já no final do mês, foi marcada pelo lançamento - com direito a autógrafos - do livro BASTIDORES: Instintos aflorando, escrito pelo 68-339 Nogueira. É o segundo livro do nosso querido amigo, lançado em menos de um ano. Quem não pôde ir à reunião e quiser comprar um exemplar deve entrar em contato com o autor. (21)

 

            E como vem acontecendo, toda vez que a reunião se dá no CAer da Barra, mais uma vez o encontro foi sucesso. Estiveram presentes: Álvaro “Urupema” e Sonia, Paulo Sergio, Negri, Gaspary, Carlos Gomes “Baba’, Bosco, Elanir, Couto Dias, Coelho Lopes e Lucia Helena, a filha Luciana e uma amiga, Queiroz e Fátima, Corrêa Ferreira e Clycie, Rêgo e Amélia, Cândido, Aleixo, Nogueira, esposa, filho e sobrinho, Dilermando e neinha, Sydney “Baiano”, Moro, Ribeiro de Almeida e Tamara. O Brig. Paulo, companheiro de Turma e Vice-Presidente do Clube, já havia avisado que não poderia comparecer nesse dia, por já ter um compromisso assumido com a família. Prometeu estar conosco no próximo encontro que ocorrer naquela sede.

 

            Gaspary foi outro destaque na reunião. Embora residindo em Brasília, sempre que pode procura conciliar suas vindas ao Rio de Janeiro com as reuniões mensais. Agradecemos ao rapaz pelo comparecimento e torcemos para que continue agindo assim!...

 

            Seguem as fotos registradas nesse dia: https://photos.app.goo.gl/XnjANr5BriYJFYnZA

 

Com o meu abraço,

Santos Oliveira