ABRIL 2010


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 30 de abril de 2010

 Em reunião pouco badalada, mas cheia de calor humano, tivemos a nossa reunião de abril. A novidade ficou por conta da presença de dois amigos ‘forasteiros’, que estavam de passagem pelo Rio de Janeiro: Rezende (vindo do Norte) e Silva Leal (vindo do Sul). Do primeiro eu tive a oportunidade de tirar foto; já o segundo, por ter o seu voo para o Rio de Janeiro se atrasado, chegou à reunião bem depois que este “fotógrafo-repórter” já havia ido embora. Que pena! 

Dentre os papos que rolaram na reunião, um foi o da surpresa que Temístocles e eu estamos planejando para os nossos irmãos gaúchos – o nosso comparecimento na peça teatral O Santo e a Porca, em cartaz por apenas três dias em Porto Alegre (dias 7, 8 e 9 de maio), no Theatro São Pedro. A idéia é a de irmos assistir a peça e, claro, juntar-se ao gauchal que certamente estará lá no teatro, para pretigiar o grande ator-dublador Elcio Romar. Nem preciso dizer que depois do espetáculo vai ser uma festa só, e a noite, uma criança...!

 

O Blau apareceu novamente, numa coincidência incrível com o fato de o Botafogo ter-se tornado Campeão. Seria coincidência mesmo ou o rapaz foi lá só pra ver a cara do urubu Jerê, depois do resultado final do campeonato? Sei não; estava me cheirado a afronta...

 

O Corrêa Ferreira foi felicitado por ter sido abençoado com mais um presente – o de ser pai novamente. É isso aí, garoto! Poucos têm a sua coragem nessa altura do ‘campeonato’. Que Deus abençoe a sua família e, principalmente, o novo rebento.

 

Estiveram presentes nessa reunião: 67-382 Santos Oliveira, 68-142 Corrêa Ferreira, 221 Rezende, 229 Celso Lopes 272 Werneck, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz, 324 Heleno, 386 Silveira, 428 Silva Leal e 71-227 Chaves. Esteve conosco também o Cavalcante (Turma de 50), atual responsável pelas festas sociais do Clube de Aeronáutica.

 

Fotos? Como sempre, tiramos algumas. Olhem só quem foi:

 


Celso Lopes, Silveira (Blau-Blau), Cavalcante (50), Temístocles e Rezende.

 


Heleno, Corrêa Ferreira e Moraes Cruz.

 


Santos Oliveira, Werneck e Temístocles.

 


Blau, Chaves e Rezende.

 


Foto do grupão, antes da chegada do Silva Leal.

 

Por enquanto é só. Aguardem nova reportagem, na seção ACONTECEU do nosso site, assim que voltarmos de Porto Alegre.

 

A todos, aquele abraço e...

 

... SEMPRE JUNTOS!

 

Texto e foto

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com