REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião de 29 de abril de 2011

 

    

Alegria total! Esse foi o clima no CAer do Rio, na última sexta-feira de abril.

 

Dessa vez tivemos a grande satisfação de receber vários amigos que já estavam fazendo falta na reunião dos cariocas – o Grande Fon Fon, o Elsio, o Pato Rouco, o Macagi, o Vasconcellos e o “Ali BaBastos”. Só esperamos que não demorem a pintar no pedaço novamente. Dessa forma, ficou assim a escalação do time da noite: 67-382 Santos Oliveira e o filho Leandro, 68-009 D’Araújo, 115 Brandão, 217 Bastos, 247 Elsio, 260 Vasconcellos e o filho Pedro, 265 Macagi, 282 Jorge “Pato Rouco”, 290 Sydney “baiano”, 291 Temístocles “Jerê”, 311 Barzilai,  320 Sant’Ana Dias “Brigadeiro”, 356 Fontenelle “Fon Fon”, 375 Jesus e o C... da reta 369 Romar “Ator-Dublador”. 

 

O Jorge, Pato Rouco, deu uma escapada do seu ambiente de trabalho, só para estar conosco por uns minutos. O cara vem prestando serviços, desde o dia 27/04 na Marina da Glória, onde está sendo realizado o Rio Boat Show 2011. O evento vai até o dia 3/5, terça-feira, e é um bom programa para quem gosta de barcos, iates e artigos voltados para essa área. Aliás, para quem tem filhos, netos, sobrinhos, etc., taí uma boa oportunidade para curtir com os mesmos. O Pato Rouco está lá com o seu restaurante de comida japonesa (Espaço Zen). Quem estiver a fim de aparecer por lá, é só se atrever. Há estacionamento pago no local. Mais informações, acessem www.boatshow.com.br .

 

Em conversa com o Bastos, eu e meu filho tivemos uma verdadeira aula do que podemos chamar “uma mistura de Geografia, de Logística, de Tecnologia do Petróleo, de Antropologia, de Preservação e Desenvolvimento Ambiental, e, principalmente, de Humanismo”. Bastos, valeu o bate-papo! Nos poucos minutos que conversamos, aprendemos muito com você e com as suas experiências nos seus seis anos de estada no Oriente Médio... Eu e meu filho agradecemos.

 

O Heleno “Monarca” não compareceu. O motivo é que precisava se preparar para a cirurgia de domingo. E no momento que escrevo esta reportagem (10h45 de domingo) provavelmente o nosso rapaz está numa mesa cirúrgica. Torçamos pelo sucesso da intervenção e pela sua breve recuperação. Te cuida, Monarca! Vai dar tudo certo. Da nossa parte, aqui fora, a corrente positiva é grande.

 

O nosso ator-dublador Elcio Romar, dessa vez deu um tempo na peça teatral em que vem atuando e chegou até ao clube. (Será que a “Porca” do Suassuna torceu o rabo?!...).

 

Durante o bate-papo, entre muitos assuntos, lembramos do mais novo vovô da Nação-68 – Biasus. Parabéns, vovô! (Tem um montão de pré cadetes na Turma querendo esse presente e a hora nunca chega... Eu sou um deles, pode crer!).

 

Ah, e dessa vez não teve “bate-estaca” no deck do clube. Pudemos conversar à vontade, na maior calma! (Aliás, me parece, o bate-estaca vai passar a ser realizado às quartas-feiras. Deus me ouça!).

 

Bom, dito isso, passemos às fotos registradas na noite.

 

 


Jesus, Barzilai, Elsio e “Brigadeiro”.

Sydney, Brandão e Temístocles.

Pedro, Santos Oliveira, Bastos e Fontenelle.

À frente: Temístocles, D’Araújo e Brandão.
Atrás: Baiano, Pato Rouco, Ali BaBastos, Macagi, Vasconça e Fon

Macagi, Jorge, Sydney, Temístocles, Brandão, Romar, Bastos e Vasconcellos. Agachados: Fotenelle e Leandro Oliveira.

C19 – Cmte. Macagi, Fontenelle, Santos Oliveira, Sydney, Bastos, Jorge e Vasconcellos.

 


O grupão.

 

E com isso, paro por aqui. Até um próximo encontro!

 

Aquele abraço e SEMPRE JUNTOS!

 

Texto e fotos

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com