REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro
27 de abril de 2012

Dessa vez, mesmo sem a presença do Grande Guru Temístocles, um número considerável de precas compareceu ao CAer. Foram eles: D’Araujo, Rangel, Vasconcellos com o filho Pedro, Werneck, Justiniano, Murilo e Santos Oliveira com o filho Leandro. Villa Real (65) e Marinho “Pré-cadáver” (67), que estavam de bobeira no Clube, juntaram-se a nós. Foi mais uma noite em que o Rafael Lobo soltou a voz, acompanhado do seu inseparável violão.

Na ocasião ressaltamos o fato de na semana anterior termos ido ao meu sítio, em Teresópolis, aproveitando o feriadão prolongado pelo Dia de São Jorge. Foi o II Gorosópolis, já que o primeiro realizou-se em 2007. Apareceram por lá o Brandão, o D’Araújo, o Heleno e o Elanir. Além destes, dois da Turma de 67: Estácio e Garcia. Foi uma tremenda curtição. Sobrou cerveja e pinga pra dedéu, e agora só me resta convidar a turma de novo para darmos cabo delas... Quem se habilita?

Fotos da reunião? Como é de praxe, tiramos algumas. Aí vão elas...


D’Araújo e Villa Real.

Marinho “Pré-cadáver” e Murilo “Bom de suga”.

Rangel, Santos Oliveira, Werneck e Justiniano.

O grupão:
D’Ará, Vasconça, Rangel, Justina, Werneck,
Santos Oliveira e Bom de suga.

Na ida para o Gorosópolis (I).

Na ida para o Gorosólis (II).


Com a volta do Jerema no próximo encontro, esperamos que o número de participantes aumente, e que a alegria de estarmos juntos impere ainda mais.

Um forte abraço a todos, e até lá!...

Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com