FEVEREIRO 2010


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 26 de fevereiro de 2010 

      

Se considerado o número de participantes, a reunião desse mês foi bem melhor do que a de janeiro. Dessa vez compareceram ao CAer 67-382 Santos Oliveira, 68-144 Mendonça, 229 Celso Lopes, 272 Werneck, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz, 317 Justiniano, 320 Santana Dias ‘Brigadeiro’, 321 Ewerton, 324 Heleno e 71-227 Chaves. 

O Adney (087) esteve no Clube, mas por pouco tempo. Afinal, era o dia do aniversário do rapaz e para não ganhar ‘4P’ da família, precisou se retirar. Tudo bem, o motivo foi mais do que justo! O único senão é que o rapaz foi embora antes que o fotógrafo chegasse; com isso sua presença não pôde ser registrada em fotos. Que pena! 

O Perfeito (095), que, diga-se de passagem, nunca esquece o dia da reunião dos Cariocas, mais uma vez telefonou durante o nosso encontro para estender um abração a todos. Valeu, Perfa! Retribuímos o abração. 

E quem apareceu também no pedaço foi um PQD que havia muito não víamos: 71/203 Venturieri. Lembram dele? 

No mais, tudo transcorreu como sempre: com muita paz, degustação, alegria, causos e o bate-papo agradável. 

Fotos?! Tiramos as que se seguem. 

Enquanto Jerê e Mendonça tratam de um assunto ‘top secret’ que só diz respeito a eles, Werneck (ao fundo) dá uma de abelhudo, abandona o papo com o Heleno e, sorrindo, tenta escutar o papo alheio.
Que coisa feia, hein, Werneck! Ai, ai, ai!...

 
Mendonça e Jerê se viram e pegam Heleno e Werneck no flagra.

 
Com aquele ‘sorriso de quem soltou PUM na sala’ os dois tentam disfarçar...

 
... É, mas não adiantou. Shiiiiiii!... Será que o Heleno está tentando se explicar?

 
Chaves e Celso Lopes riem do lance.

 
Enquanto isso, sob a atenção do Moraes Cruz, Justiniano conta um causo.

 
Alheios a tudo, ‘Brigadeiro’ e Santos Oliveira preferem curtir uma cervejinha sem álcool. Afinal, ‘blitz’ é o que mais se vê nas noites de sexta-feira no Rio de Janeiro.

 
 Epa!... Quê qu’é isso?! Seria o ‘Brigô’ recebendo propina do Jerema ou já sendo contemplado com um ‘avant première’ da nova nota de cem reais?Shiiiii!!... Isso também vai dar o que falar.

 
Felizmente e finalmente, eis que surge um amigo de longa data – Venturieri -, que com a simples presença trouxe normalidade ao ambiente. Valeu pela visita, garoto! Agora que sabe onde e quando nos encontrar, apareça. Um abraço.

 Sem mais, ficamos por aqui. Forte abraço a todos e... 

... SEMPRE JUNTOS! 

Texto e fotos

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com