REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro
24 de fevereiro de 2012

Com a presença do Aminthas – arataca dos mais arretados – tivemos a nossa reunião de fevereiro no CAer do Rio. Aliás, a simples notícia de que o cabra estaria no pedaço, foi motivo para levar vários sumidinhos ao recinto. Ou houve uma baita coincidência nesse fato, ou o cabra em questão é muito querido pela rapaziada. E como eu não acredito em coincidências, posso garantir que a segunda premissa é verdadeira!

Aminthas, vindo de Aracaju e de passagem pelo Rio já há vários dias, veio acompanhado da esposa Fátima, que, tudo indica, gostou do ambiente, do bate-papo e das amizades que fez. Que voltem sempre!

Outro que também reapareceu foi o Carvalho. E por falar nele, quem souber de alguma empresa que precise de um bom piloto de Helicóptero, é só comunicar ao rapaz; ele está disponível no momento. (Quem sabe eu não ganhe uma comissãozinha nessa propaganda?!).

Na rela de presenças, foram devidamente canetados: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 043 Carvalho com a esposa Ivelise, 115 Brandão, 142 Corrêa Ferreira, 246 Rangel, 249 Neves, 272 Werneck, 291 Temístocles, 296 Bosco, 299 Moraes Cruz, 311 Barzilai, 324 Heleno, 327 Mezini com o filho Fernando, 369 Romar, 386 Silveira “Blau” com o filho Luiz Carlos, 422 Aminthas com a esposa Fátima, e 71-227 Chaves.

E aqui vão as fotos registradas nessa noite:


D’Araújo e Corrêa Ferreira.

Chaves, D’Araújo e Heleno.

Luiz Carlos, Romar e Moraes Cruz.

Santos Oliveira, Carvalho e Ivelise.

Bosco e Barzilai falando de negócios...

... E falou de negócios, Brandão logo aparece!

Werneck e os dois “desafetos” Romar e Temístocles.

Heleno, D’Araújo, Fernando, Mezini e Werneck.

Luiz Carlos, Aminthas, Moraes Cruz, Blau, Rangel e Romar.

Brandão: - Ah se eu fosse chegado a uma DEVASSA!...

Blau, Brandão e Romar.

Temístocles e a visitante Fátima.


Primeira foto do grupão.


Segunda foto do grupão.

Ao chegar em casa, já por volta da meia-noite, e abrindo o computador para dar início a essa reportagem, eis que encontro uma mensagem do nosso querido “mais-que-Perfeito”, como se segue:

De: Flávio Lopes Perfeito
Para: turma68 (23h:10)
Infelizmente, hoje, por conta de compromisso pessoal, acabei por não "marcar presença" via telefone.
Vejo que a frequência foi muito boa.
Mesmo com atraso, aí vai meu
Grande e fraternal abraço
PS: Até Luiz Carlos estava lá, depois de se esbaldar no Carnaval, cuidando muito do "velho" Blau!!!!


Valeu mesmo, Perfeito! É bom saber que alguns amigos-irmãos, por mais distantes que estejam da gente geograficamente, na verdade, na mente e no coração, estão sempre perto.

Com isso, vou encerrando por aqui, mas não antes de fazer um apelo aos componentes dessa maravilhosa Nação-68: Amigos, compareçam mais aos encontros locais, sejam eles aqui, em Sâo Paulo, em Belo Horizonte, Brasília, enfim... Não percam a oportunidade de curtirem, junto aos amigos, os bons momentos que ainda nos restam; afinal - é bom lembrar -, queiramos ou não, já estamos em contagem regressiva... Ihhhhhh!

Aquele abraço a todos e até um próximo encontro!


Texto e fotos
Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com