Janeiro 2006


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Reunião do dia 26/01/2006
 

          Realizou-se na quinta-feira passada, no CAer, a segunda reunião do ano entre os membros da Nação-68.  A primeira foi a dos Paulistas.
 

Foram algumas horas de bate-papo e de troca de idéias, que contaram com a presença dos nossos queridíssimos amigos Nurchis e Maj.-Brig. Pohlmann. O primeiro nada mais fez que unir o útil ao agradável: Já que veio ao Rio a serviço, nada melhor do que aproveitar o embalo, rever os amigos, e tomar umas geladinhas... Dizem que não se deve misturar trabalho com prazer, mas, nesse caso, até que a exceção não trouxe prejuízos ao rapaz, temos certeza! Valeu, Nurchis, agradecemos pela presença e esperamos que tenha feito um bom vôo de volta a Sampa!
 

Quanto ao amigão Pohlmann, mesmo tendo que estar também no aeroporto naquela noite, nos prestigiou com sua presença. Valeu, Excelência!
 

Além dos dois já citados, estiveram lá Temístocles, Heleno, Elanir, Werneck, Durante, Corrêa Ferreira, Chaves, Ewerton, D´Araújo, Paulo Fernando, Cmt. Goes e este que lhes escreve, Santos Oliveira.
 

Amigos, aproveito a oportunidade para pedir a vocês que mantenham nossa página atualizada, registrando, na minha ausência, não só as reuniões mensais como quaisquer outras ocorrências que possam manter informados nossos irmãos daqui e dos outros Estados. Se não venho fazendo as reportagens das reuniões, o fato se deve somente por tê-las coincidentes com as noites em que dou aulas na rede municipal. Mas isso não quer dizer que outros não possam ou devam fazê-lo. Afinal, registros e comentários sobre a Turma não deve ser monopólio de ninguém. A Turma somos todos.
 

Seguem o meu abraço e três fotos tiradas durante o encontro de quinta-feira passada.

 


D´Araújo, Paulo Fernando, Comandante Goes, Gusmão (65), Santos Oliveira,
Durante e Heleno

 


Santos Oliveira, Nurchis, Maj. Brig. Pohlmann e Chaves

 


Werneck, Nurchis, Temístocles e Corrêa Ferreira