REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro
27 de janeiro de 2012


A primeira reunião do ano dos cariocas se limitou à presença de apenas oito precas: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 115 Brandão, 249 Neves, 272 Werneck, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz com o filhão Diego, e 369 Romar.

Talvez a justificativa para o quorum baixo tenha sido a chuva que caía em vários pontos da cidade, aliado à possibilidade de se pegar um trânsito caótico nos arredores do CAer, em decorrência do desabamento de três prédios, noticiado a todo momento através do rádio e da televisão. Mas isso não tirou, nem um pouco, a animação dos que compareceram. Depois do recesso ditado pelas festas de Natal e réveillon, deu para colocarmos as conversas em dia enquanto degustávamos drinques e petiscos.

Werneck, na sua primeira reunião de turma após assumir o cargo de Diretor-Presidente da AEPCAR, nos pareceu bem entusiasmado com a missão que terá daqui pra frente. Apoiemos o rapaz e torçamos para que ele desempenhe o seu papel da melhor forma possível.

Além daqueles papos de sempre, nada mais aconteceu. Nosso Guru Temístocles precisou se retirar mais cedo para dar uma atenção à filha no dia do seu aniversário, e por volta das vinte e duas horas já estávamos encerrando os trabalhos. E foi isso, aí!...

Fotos? Ah, sim, tiramos algumas. Aqui vão elas:


Werneck, Temístocles, Neves e D’Araújo.

Moraes Cruz, Romar e Diego.

Oito Ases de Ouro.

Romar, Santos Oliveira e Neves.

Até um próximo encontro!

Texto e fotos
Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com