REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Janeiro /2019


 


Com aquela euforia de sempre, realizou-se no dia 26 de janeiro a primeira reunião dos Cariocas no corrente ano. A reunião deu início a uma série de muitas outras que, com certeza, hão de acontecer este ano.

Por ter o dia da festa de aniversário do meu netinho Pedro coincidido com o desta reunião, não pude comparecer. Contudo, antenado como sempre, tomei conhecimento de alguns fatos. Por exemplo, fiquei sabendo que o Perfeito ligou de Floripa saudando os participantes do encontro; fiquei sabendo que a Turma F foi a que mais compareceu com o Álvaro, o Moro e o Baba; fiquei sabendo que o Baba sugeriu, a quem quiser, levar um pen drive de pelo menos 4Gb, na próxima reunião, para que ele possa gravar o seu acervo musical de mais de seiscentas músicas e presentear os amigos; fiquei sabendo também que o Encontro de Natal a ser realizado de 02 a 06 de outubro, sob a batuta do regente Fontenelle, foi lembrado por alguns. Aliás, o primeiro informativo do ‘FONFON’ já saiu e é bom o pessoal se manter ligado. Não percamos, portanto, mais essa oportunidade de passear e curtir a vida com os amigos. Programem-se!

Estiveram presentes no CAer: Sydney, Brigadeiro, Ghelli/Vânia, Álvaro, Elanir/Gustavo, Chaves/Bete, Dilermando, Carlos Gomes ‘Baba’, Moro, Accioly, Aleixo, Paulo Sergio, Brandão/Zete/Marjorye/Cleber, Lucemar Perdiza.

Seguem algumas fotos registradas: https://photos.app.goo.gl/KohJAQDbUfBGMebo6

Com o meu abraço,
Santos Oliveira