Junho 2007


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 29 de junho de 2007

 

Amigos, 

            Com a presença de alguns “precas” que havia algum tempo não víamos, realizamos no CAer mais uma das nossas reuniões mensais. 

            Os destaques, pela presença, ficaram por conta do Brigadeiro Fogaça, para quem, agora morando no Rio, ficou mais fácil “chegar junto”; do Caldas, que andava um pouco sumido; do professor-ator-dublador Romar, que tendo uma folguinha das suas atividades artísticas, e mesmo com uma das asas avariadas, não hesitou em dar uma chegadinha nos nossos bastidores para rever a rapaziada; do Sérgio Fernandes, ultimamente chegando mais; do Nunes Ferreira, que vez por outra pilota seu “possante” de Búzios ao Rio, só para estar por algumas horas com os amigos; e, por fim, o Saul, este então, nem se fala, a última vez que o vi deve ter sido em BQ... E, detalhe, o rapaz aparenta, hoje, aquela mesma cara que conhecemos em BQ, embora já avô de seis netos. É mole?! (Aí, Saul, o povo quer saber: conta pra gente em que “fonte da juventude” você se banhou...!). 

            Outro que se pudesse estar conosco em todas as reuniões, certamente o faria, é o grande Senna. O rapaz fica indócil em BH toda vez que chega o dia dos nossos encontros aqui no CAer do Rio. A vontade dele, sabemos, é a de pegar o primeiro avião e voar para o Aeroporto Santos Dumont, situado bem ao lado do clube. Mas, como isso nem sempre é possível, o rapaz se limita a nos telefonar durante os eventos. E foi isso que ele fez mais uma vez, para mandar aquele abraço a todos. Valeu, Senna! É isso aí, garoto, SEMPRE JUNTOS! 

            Entre os assuntos abordados, acredito que o de maior relevância tenha sido o que trata dos preparativos para o encontro dos quarenta anos da Turma, a ser realizado no ano que vem. Pede-se aos componentes dessa maravilhosa Nação-68 que façam os seus depósitos no valor de R$300,00 até a data prevista (20/11/2007). Acessem carta na página principal do site da Turma para maiores detalhes. 

            Constam da rela de presença dessa vez os seguintes cavalheiros: 67-382 Santos Oliveira, 68-087 Adney, 236 Sergio Fernandes, 284 Rollin, 291 Temístocles, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 324 Heleno, 329 Fogaça, 342 Saul, 369 Romar, 398 Paulo Sergio, 419 Nunes Ferreira e 431 Caldas. 

            Fotos? Claro que registramos! Ei-las:


Brigadeiro Fogaça ao lado do Ator-Dublador Romar, com sua asa avariada.


De pé: Adney, Rollin, Temístocles e Saul (fundo). Sentados: Caldas e Sergio Fernandes.


De pé: Santos Oliveira, Nunes Ferreira, Temístocles e Caldas. Sentados: Romar e Paulo Sergio.


Paulo Sergio, Caldas, Justiniano, Bosco, Sergio Fernandes e Adney. Sentado: Santos Oliveira.


Brigadeiro Fogaça, Saul, Temístocles, Ewerton e Heleno. 

            Com o meu abraço e SEMPRE JUNTOS!

                                                                                                 Santos Oliveira