Junho 2008


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 27 de junho de 2008

 

Com um bom número de participantes, tivemos a nossa reunião de junho no CAer do Rio.

 

Presentes: 67-282 De Lucca, 382 Santos Oliveira, 68-139 Aleixo, 124 Lazzari e o genro Humberto, 144 Mendonça, 272 Werneck, 284 Rollin, 288 Couto Dias, 291 Temístocles, 306 Gaspary, 317 Justiniano, 320 Santana Dias, 375 Jesus, 380 Queiroz, 385 Grisoli, 386 Silveira com os filhos Luiz Carlos e Paulo Jr. e o neto Patrick, 419 Nunes Ferreira, 431 Caldas, 71-227 Chaves com a esposa Jane. 

 

Falar da euforia da turma com relação ao ENAC-40 seria repetitivo, mas que vale a pena dizer que todos os esforços estão sendo envidados para que possamos reunir, quem sabe, o maior número até agora registrado em encontros nacionais, ah isso vale! O que se vê é uma mobilização geral, do Nordeste ao Sul do Brasil, no intuito de convencermos os, ainda, em dúvida ou “desanimados”. É isso aí, pessoal... Vamos aderir à confraternização!

 

Aproveitamos para agradecer aos que estão diretamente envolvidos na missão de descobrir onde andam os “sumidos” da Turma. Trabalhos como o do Cavalcante – meu velho companheiro de Ap no H8, e exímio comedor de abacate verde [esganado!!!... Romer que o diga.] – bem como os do Gaspary, que, inclusive, veio ao Rio, de Brasília, exclusivamente para traçar estratégias com o nosso Jerê, conciliando, de lambujem, a sua vinda com a data da reunião mensal no CAer. Eta cabra bom!

 

Ao De Lucca, Aleixo, Grisoli, Lazzari e Mendonça, que daqui pra frente continuem “chegando  junto” mais frequentemente. A presença constante de qualquer dos componentes da Turma é sempre bem-vinda.

 

Com o meu forte abraço, e não menos eufórico do que os demais no que diz respeito ao encontro do final de julho em BQ, envio com esta reportagem as fotos tiradas nessa reunião.



Queiroz, Silveira, Gaspary, Jesus, Grisoli e Temístocles.

 


Santos Oliveira, Chaves e Jane.

 


Caldas, Lazzari, Humberto, De Lucca, Temístocles e Grisoli.

 


Lazzari, Gaspary, Humberto, De Lucca, Temístocles, Santos Oliveira, Grisoli, Aleixo e Mendonça.

 


Lazzari, Mendonça, Couto Dias, Werneck, Santana Dias e Caldas.

 


Gaspary, Silveira “Blau-Blau” com o neto Patrick e o filho Paulo Jr.

 


Em pé: Caldas, Gaspary e Silveira.
Sentados: Temístocles, De Lucca, Nunes Ferreira, Jesus e Queiroz.

 

Até mais!

Santos Oliveira

 

67-382 Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com