Maio 2008


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 31 de maio de 2008

 

Amigos, 

Atrasado, mas, como nunca é tarde, segue resumo do nosso encontro do dia 31 de maio, no CAer.

 

Nele compareceram dez BQanos: 68-087 Adney, 161 Cândido, 236 Sergio Fernandes, 291 Temístocles, 317 Justiniano, 323 Elanir, 369 Romar, 378 Damasceno, 423 Del Castilho e 67-382 Santos Oliveira.

 

Duas foram as tônicas dessa reunião: a primeira, ficou por conta das boas-vindas dadas a dois irmãos, há muito desgarrados do grupo - o Cândido e o Del Castilho. A segunda, não menos importante, foi a do clima de expectativa pelo qual estamos todos passando, com a aproximação do nosso grande evento do ano – o ENAC-40.

 

Ao Cândido e ao Del Castilho apelamos para que voltem muitas outras vezes às reuniões mensais, tornando o ambiente cada vez mais condizente com o lema da Turma...

 

Quanto ao ENAC-40, sabedores das dificuldades que alguns dos nossos irmãos enfrentam, quer de ordem geográfica, quer por situação financeira, quer por questões de trabalho, quer por doença própria ou de algum parente próximo, quer, enfim, pelos mais relevantes motivos, sugerimos que não deixem de contatar a Comissão Organizadora do ENAC-40 – representada, principalmente, pelo Temístocles e pelo Elanir -, para exporem os seus motivos. A dupla vem fazendo de tudo para reunir o maior número possível de membros da Nação-68 nesse encontro, para, quem sabe, quebrar a marca dos 155, registrados no ENAC-37. Portanto, vamos lá, irmão! Lembre-se que você é peça fundamental nesse contexto. Cada presença será altamente apreciada pelos demais da Turma. Afinal, não é à toa que o lema da Turma de 68 é SEMPRE JUNTOS.

 

Como “testemunho” das presenças, seguem apenas duas fotos tiradas nessa noite.

 


Damasceno, Adney, Sergio Fernandes, Elanir, Santos Oliveira, Temístocles, Del Castilho, Romar e Justiniano.

 


Romar, Damasceno, Sergio Fernandes e Temístocles.

 

... SEMPRE JUNTOS!

Santos Oliveira

 

67-382 Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com