Março 2007


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 30 de março de 2007

 

... E não é que me esqueci de colocar na página da Turma a síntese da nossa reunião mensal?! Mas, como já não é sem tempo, aqui vai... 

Com a presença de vinte e uma pessoas, realizamos mais uma das nossas reuniões. Dessa vez estiveram presentes os seguintes pré-cadetes: 67/382 Santos Oliveira, 68/095 Perfeito, 115 Brandão, 122 Neurinan com a Gedália, 142 Corrêa Ferreira, 229 Celso Lopes, 272 Werneck, 284 Rollin, 291 Temístocles, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 324 Heleno, 327 Mezini, 375 Jesus, 391 Durante, 413 Senna, 420 Grion, 444 Perdiza e 455 Paulo Fernando. 

As surpresas ficaram por conta do Perfeito e do Senna. O primeiro veio de Floripa, tendo conseguido agendar a sua viagem de negócios ao Rio coincidente com o dia da reunião mensal da Turma. O segundo não quis saber de negócio nenhum; simplesmente pegou um “busão” em BH e veio direto pro Rio, só para estar por algumas horinhas com os amigos, tendo apenas o cuidado de marcar sua viagem de volta para a meia-noite. Isso é que é prestigiar uma reunião informal de amigos, é ou não é?! Êta minerin bão, sô! Aos dois forasteiros nossos agradecimentos e reconhecimento pelo esforço demonstrado. 

Fora os papos de caserna que sempre rolam nessas reuniões, falou-se desde o “gol 1000” do Romário – que parece teimar em não acontecer tão cedo! – até um papo-cabeça como na discussão, no bom sentido, da diferença entre Ética e Moral, levantada e analisada pelo Bosco e pelo Celso Lopes. Alto nível! Como sou do listão e ainda REP, acenei a cabeça o tempo todo, concordando com os dois... No final, saí no lucro: Não perdi os amigos e os que me viram no meio daquela discussão com certeza acreditaram que eu era um exímio conhecedor do assunto em questão (hehehe!). Listão é assim, engana pacas! 

A parte triste foi a debandada do Heleno durante a reunião, após receber um comunicado do falecimento da sua tia. A ele nossos sentimentos, ainda hoje, e que Deus a tenha... 

Dito isso, com os meus pedidos de desculpas pelo atraso, seguem-se algumas fotos registrando a presença da rapaziada naquela noite.     

   
Gedália, Perdiza e Neurinan

 

 


Temístocles, Grion, Rollin e Justiniano

 

 


Perfeito (ao fundo), Perdiza, Brandão, Durante e Jesus

 

 


Ewerton, Mezini e Werneck

 


Bosco, Corrêa Ferreira e Senna

 

 


Celso Lopes, Ewerton, Santos Oliveira, Heleno e Perfeito

 

O meu abraço a todos e que permaneçamos SEMPRE JUNTOS!

 

67/382 Santos Oliveira