REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião de 25 de março de 2011

 

     Sem a participação do Temístocles, que foi visitar a filha em Paris (Gente fina é outra coisa!); do Heleno, que está de molho, por ordem médica, enquanto se prepara para uma nova cirurgia de coluna; e, ainda, sem o “bate-estaca” das sextas-feiras no CAer, tivemos a nossa terceira reunião do ano.

 

     Não obstante a falta que fizeram as duas figuras supracitadas, a reunião foi bem agradável e com muitos causos trazidos à baila. Mas a surpresa agradável mesmo ficou por conta da aparição do querido amigo João Luiz – que não é o Flexinha, mas tão importante quanto aquele -, e da reaparição do Josemar e do Celso Lopes – sósia do Robert De Niro -, depois de um bom tempo sem aparecer no pedaço. Aos dois, externamos nosso contentamento pela presença.

 

     Durante o bate-papo, notei o interesse e a preocupação de alguns com relação ao encontro de julho em Barbacena. E não querendo botar o carro à frente dos bois, acho bom a gente já começar a se mobilizar, contatando principalmente aqueles que andam desgarrados da manada ou que não fazem parte do nosso grupão – turma68@yahoogrupos.com.br. É só deixá-los em alerta para se programarem para a última semana de julho, mais precisamente dias 28, 29 e 30, quando nos reencontraremos na gloriosa EPCAR. Se cada um de nós contatar dois ou três da Turma, com certeza diminuiremos o fardo do Grande Guru nessa tarefa, além de, com isso, evitar que ele se estresse, desmaie, ou, quem sabe, até mesmo venha baixar à enfermaria (Coisa não raro de acontecer; certo, Romar?!). Sem contar, ainda, que aumentaremos, e muito, as chances de termos um quorum bem considerável no evento. Portanto, vamos lá rapaziada; comecemos a agitar a massa...!

 

     Dessa vez, pintaram no pedaço: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 115 Brandão, 219 Josemar, 229 Celso Lopes, 283 João Luiz, 317 Justiniano e o 321 Ewerton.

 

Agora, vamos às fotos dos citados.

 


Brandão, Justiniano, Joâo Luiz e Ewerton “Molequinho”.

João Luiz e “Justina”.

Celso Lopes, Santos Oliveira, Josemar e Ewerton.

Justiniano, D’Araújo e Brandão num abraço de urso.

Amigos para sempre: Ewerton, Brandão, Justiniano e João Luiz.

Celso Lopes e Josemar.

 

     Sabedores que o Jerema é um viajante dependente compulsivo da internet, e que, certamente, levou consigo o seu notebook pra Paris, podemos deduzir que nesse momento ele deve estar num desses dois pontos: Ou il est à la Place D’Italie où habite Monsieur Thibau, jusq’au numéro dix; ou il est sur la Tour Eiffel, en train de lire ce que nous écrivons ici sur notre rencontre qui est arrivée vendredi dernier. Num caso ou noutro, que ele lendo esta reportagem, ah isso !...

 

     E antes que o Perfeito – o menino da Ilhota - comece com pinima por causa do meu Francês, vou parando por aqui...

 

     Tout a l’heur!

 

Texto e fotos

Santos Oliveira (Com saudade da Therezinha Paes)

santos.oliveira.ca@gmail.com