Novembro 2008


 

REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 28 de novembro de 2008

 

67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 142 Corrêa Ferreira, 249  Neves e Vera Lúcia, 272 Werneck, 288 Couto Dias, 296 Bosco, 327 Mezini, 331 Ribeiro Rosa, 363 Führich com o filho Dieter, 369 Romar e 71-227 Chaves, estes foram os que compareceram à reunião de novembro.  

Como sempre acontece, vários amigos são lembrados nessa hora, tanto os que continuam nesta vida terrena, como aqueles que já alçaram o vôo mais alto

Fürich e Ribeiro Rosa nos deram o prazer da companhia, o primeiro vindo do Qatar com o filho, a negócios; o segundo, vindo de Sampa, para visitar a mãe e demais parentes residentes no Rio. Quem também veio de fora do Rio foi o Neves, de Iguabinha. Aos três, agradecemos pelo esforço. 

 Nosso amado Guru, Temístocles, ou Jeremias – O Bom –, não compareceu dessa vez. Mas o motivo foi justo: acompanhou sua bela dama à pictórica Conservatória, onde D. Helena foi fazer uma apresentação. (Feliz o coral que pode contar com tão doce voz!) 

Nem preciso dizer que a expectativa já é grande com relação à confraternização de final de ano, prevista para o dia 13 de dezembro na Sede Aerodesportiva da Barra. (Detalhes, na abertura desta página). Aproveito a oportunidade para incentivar a Nação-68 a iniciar uma mobilização no sentido de levarmos um grande número de meiaoiteanos a esse encontro. Entremos em contato, por telefone ou por e-mails, principalmente com aqueles que andam “desgarrados”. Nunca é demais ressaltar que “o que se leva da vida é a vida que se leva.” Portanto, aproveitemos enquanto temos saúde suficiente para nos locomovermos e para desfrutarmos, junto aos amigos, os momentos alegres e divertidos que a vida nos oferece. 

Dito isso, seguem-se as fotos tiradas nesta reunião. Peço desculpas ao Corrêa Ferreira por ter apagado acidentalmente a foto em que ele estava, ao apertar uma função errada na minha câmera. (Depois dessa, devo admitir que me enquadro melhor como “barbeiro”, não como fotógrafo!!)

 
D’Araujo e o visitante Ribeiro Rosa.


Só gente fina: Dr. Mezini e Coronéis Bosco e Werneck.


Santos Oliveira, Chaves e os internacionais Führich e Dieter.


Cel Neves, Vera Lúcia e Cel Couto Dias.


D’Araújo, o grande ator-dublador Elcio Romar e Santos Oliveira.  

        Já ansioso pelo encontro do dia 13/12, por aqui vou ficando. Saudações BQanas e... 

... SEMPRE JUNTOS! 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com