OUTUBRO 2009


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 30 de outubro de 2009 

      

Pois é!... Bastou o Fluminense ganhar uma partidinha de nada para que o Romar e o Grisoli se animassem e comparecessem à reunião mensal. Só queremos ver depois dos próximos jogos. Não que estejamos torcendo contra o tricolor, é só para tirarmos uma teima... (Nota do webmaster: agora já são 9 jogos invictos!!!)

Por coincidência o quorum nessa noite foi bom. Pudemos contar com a presença de 13 precadetes, que foram os seguintes: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 087 Adney, 142 Corrêa Ferreira, 229 Celso Lopes, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz, 317 Justiniano, 320 Santana Dias, 324 Heleno, 369 Romar, 385 Grisoli e 444 Perdiza.  Esteve lá também o Luiz Carlos, filho do ‘Blau’.

Futebol foi o papo preferido dos que estavam na ‘ponta esquerda’ da mesa. (Vão gostar de futebol assim lá na Sapucaia!). Os demais – os ‘da ponta direita’, ‘da zaga’ e do ‘meio campo’ – preferiram falar de mulheres, de praia, de política, de economia e de outros assuntos mais relevantes e construtivos. (Taí a diferença, respeitados os direitos de cada um, entre os primeiros e os demais... He!He!He!).

O ‘Monarca’ Heleno pediu que agendássemos o dia 12 de dezembro como dia do almoço de confraternização de final de ano da Nação-68. Por favor, anotem com a devida antecedência para não terem que dar desculpas esfarrapadas na ocasião e receberem ‘4P’.

Fotos? Tiramos. Uns saíram feios; outros, bonitos. Os bonitos, ao verem suas fotos não vão reclamar. Já os feios, com certeza vão ponderar. (Mas vou logo lembrando que o que eu levei para registrar presenças foi uma câmera fotográfica e não uma varinha de condão. Portanto, milagres ela não faz.)

Dito isso, vamos às fotos.

“Triple Four”, mais alegre do que nunca, dá um abraço quase asfixiante no Celso Lopes.

 

Justiniano, Temístocles, Grisoli e Heleno.

 

Santana “Brigadeiro” Dias, Romar, Santos Oliveira e Grisoli.

 

Celso Lopes, Moraes Cruz, “Brigadeiro” e Romar.

 

Passivamente, Adney e Justiniano assistem ao brado do Jerê: EEEEU tenho a Força!

 

Entre o D’Araújo e o Corrêa Ferreira Perdiza conta os seus causos engraçados

 

Heleno, Luiz Carlos e Moraes Cruz são só alegria..

 

E com isso encerramos esta reportagem.

Com o meu abraço,

SEMPRE JUNTOS,

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com